Política de Trocas e Devoluções

 
Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca ou devolução de um dos nossos produtos. 
Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:
Política de Devolução
Em compras de produtos perecíveis como: cestas de café, chocolates, arranjos florais, flores, etc..., assim como produtos personalizados como: canecas, camisetas, almofadas, etc..., a devolução injustificada não é possível. Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, deve comunicar imediatamente, em no máximo 1 hora após o recebimento,  via whatsapp ou telefone para que seja analisado o caso e tomadas as medidas necessárias. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original e nas mesmas condições em que foi recebido.
Política de Troca
Se você recebeu um produto diferente ( sem aviso da loja) do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato por meio de nosso whatsapp : (15) 99746-0733.
Esta solicitação deverá ser feita imediatamente ao recebimento do produto.
Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
Condições de Troca e Devolução
Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
  • não possuir sinais de manuseio indevido, falta de água, dano ao recipiente ou papéis, manuseio inadequado;
  • preservar a embalagem original
  • respeitar os seguintes prazos: 07 (sete) dias corridos em caso de defeitos ou 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido , contados a partir da data de recebimento da mercadoria.
Para trocar um produto, entre em contato por meio de nosso whatsapp, (15) 99746-0733, anexando as devidas evidências e iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 2 (dois) dias úteis.
Formas de Restituição de Valores
Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:
Cupom de desconto
Você opta pelo cupom de desconto em qualquer situação referente a trocas por insatisfação.
O cupom tem validade de 30 (trinta) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro.Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.
Estorno parcial ou integral - pagamento por cartão de crédito
Após o recebimento do produto em nossa loja física e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Cilei Presentes envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.
Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.
Estorno parcial ou integral - pagamento por pix e transferência
Após o recebimento do produto em nossa loja física e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Cilei Presentes irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.
Estorno parcial ou integral - pagamento por boleto
Após o recebimento do produto em nossa loja física e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Cilei Presentes irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.
Selos

cilei de souza lopes machado - CNPJ: 07.788.036/0001-20 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail